“Eu fico com a pureza
da resposta das crianças
...”

Gonzaguinha.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reunião do Conselho Deliberativo do PREVPEL (Ata 31)

  Aos 28 dias do mês de setembro, na sede do PREVPEL, reuniu-se o Conselho Deliberativo com a presença de todos os conselheiros e o terceiro suplente indicado pelo executivo, Sr. Jadir Madeira de Freitas (SANEP) . Após a leitura da ata anterior, o presidente Sérgio Rosa abriu a reunião que teve início com a sugestão de alteração da
Instrução Normativa no que se refere a limitação das consultas médicas em um intervalo de 30 dias para o mesmo usuário. Após as devidas revisões, a Conselheira Rosângela questionou o conselheiro Tiago Botelho sobre a atuação do SIMP quanto a divulgação de cartazes fixados em diversos setores da administração direta e indireta, bem como a exibição nos programas de rádio e televisão do referido sindicato, contendo o resultado da votação do Conselho sobre a proposta de fim da remuneração dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do PREVPEL. Tiago respondeu que se trata de reivindicação da categoria e que a direção do SIMP cumpre com seu papel em divulgar as ações do Conselho sendo a matéria caracterizada como tema polêmico.
  Após a discussão, o Conselho Deliberativo recebeu a visita do Diretor do FAM, Dr. Neri Schiller, que trouxe respostas aos questionamentos da reunião anterior. No que se refere as clinicas Pronto Baby e Sem Dodói, quando os usuários do FAM necessitarem de Atendimento Pediátrico fora do horário de funcionamento do FAM, serão atendidos sem a requisição médica que deverá ser retirada no FAM e entregue na clinica dentro do mesmo mês. Já sobre o convênio com o Pronto Atendimento da UNIMED, Neri explica que foi realizado contato com a direção administrativa da UNIMED e que as negociações poderão evoluir.
  Neri destaca, também, que o FAM recebeu solicitação de credenciamento de dois Pronto Atendimentos odontológicos (24 horas), e que serão analisados pela Direção Técnica do FAM em conjunto com o Conselho Deliberativo para regularização de possíveis contratos.



Rodrigo Costa 
"Sempre ao lado dos Servidores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário