“Eu fico com a pureza
da resposta das crianças
...”

Gonzaguinha.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Reunião do Conselho Deliberativo do PREVPEL (ATA 29)

Aos 14 dias do mês de setembro, na sede do PREVPEL, reuniu-se o Conselho Deliberativo com a presença de todos os conselheiros. Após leitura da ata de posse, o conselheiro Sérgio Rosa abriu a reunião colocando o cargo de presidente a disposição para eleição da nova mesa diretora.
 Por sugestão dos conselheiros Arthur e Rodrigo, e com a aprovação dos demais, Sérgio Rosa foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo, ficando a mesa diretora com a seguinte composição:

Presidente: Sérgio Rosa;
Vice presidente: Rosângela Vieira;
1° Secretário: Magda Vargas;
2° Secretário: Clóvis Rosa.
 Após a eleição da mesa diretora, foi apreciada pelo Conselho a I.N. 02/10, que rege o FAM (Fundo de Assistência Médica). A referida I.N. foi alterada e aprovada por todos os conselheiros. Após a aprovação da Instrução Normativa 02/10, foi efetuada a leitura do regimento interno do Conselho, que devera sofrer alterações nas próximas reuniões. Para pauta da próxima reunião, além da discussão do Regimento Interno, ficou agendada discussão sobre a remuneração do conselho (a pedido do Conselheiro Arthur) e também será discutido com a presença do diretor técnico do FAM ( Dr. Neri Schiller ) questões relativas a Pronto Baby.
 O novo Conselho Deliberativo recebeu as boas vindas de toda a Direção do Prevpel e contou com a presença do terceiro suplente indicado pelo executivo, Sr. Jadir Madeira de Freitas (SANEP) que participou da  reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário