“Eu fico com a pureza
da resposta das crianças
...”

Gonzaguinha.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Publicações liberadas pela Justiça Eleitoral


Gostaria de salientar os motivos pelos quais não estava publicando postagens em nosso blog.
Em setembro de 2011, fui convidado para concorrer ao legislativo municipal. Após conversar com vários colegas e amigos decidimos aceitar o convite e encarar esse desafio.
Ainda em setembro, solicitei minha desfiliação do PPS, partido ao qual eu estava filiado desde 2003, e ingressei no PCdoB por questões ideológicas e atendendo ao convite de meu amigo Luiz Morelo.
Durante o período de pré-campanha, recebi informações do partido de que não deveria fazer publicações, pois como pré-candidato essas postagens poderiam ser interpretadas como campanha antecipada.
Esta semana recebi autorização da justiça Eleitoral para continuar com as postagens, tendo em vista que o blog já estava no ar em anos anteriores ao de minha participação no pleito.
Porém nas postagens fica vedada toda e qualquer publicação com cunho eleitoral bem como a veiculação de meu nº como candidato.
Sendo assim continuaremos publicando informações sobre o Conselho Deliberativo e sobre o PREVPEL/FAM, contando com o apoio dos Conselheiros e divulgando os créditos pelas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário