“Eu fico com a pureza
da resposta das crianças
...”

Gonzaguinha.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Reunião do Conselho Deliberativo do PREVPEL (ATA 33)

Aos 19 dias do mês de outubro, na sede do PREVPEL, reuniu-se o Conselho Deliberativo com a presença de todos os conselheiros e o terceiro suplente indicado pelo executivo, Sr. Jadir Madeira de Freitas (SANEP). Após a leitura da ata anterior, o presidente Sérgio Rosa abriu a reunião com a presença do Diretor Técnico do FAM, Dr. Neri Schiller, que levou ao conhecimento do Conselho Deliberativo um fato ocorrido no Hospital Miguel Piltcher, onde a despesa com a internação hospitalar de uma dependente do FAM ultrapassou R$ 70.000,00 (setenta mil reais)
sendo que os valores de cobertura atingem apenas R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) e os valores excedentes serão consignados com o limite de 30% (30 por cento), o que é um fato preocupante, levando em conta a idade avançado do servidor titular e o fato da dependente ter falecido, dificilmente estes valores serão ressarcidos ao FAM.
Neri apresenta como sugestão ao conselho, o descredenciamento do Hospital Miguel Piltcher e informa que terá uma reunião com a Dra. Maira Guedes Piltcher, diretora do hospital para apurar eventuais divergências nos procedimentos realizados por um médico desse hospital.
O Conselheiro Rodrigo Costa sugere ao Dr. Neri o descredenciamento do profissional e não do hospital e pede ao Conselho que aguarde a reunião com a direção do hospital para deliberar, garantindo assim o direito à ampla defesa por parte do hospital o que foi acatado por todos os Conselheiros.
Neri garante que na próxima semana trará respostas ao Conselho que se pronunciará sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário